O egresso do curso de Administração da Unidade Universitária de Goianésia, ligada ao Câmpus Central da Universidade Estadual de Goiás (UEG), João Vitor, foi recentemente aprovado em três importantes pogramas de Pós-graduação Stricto Sensu.
João foi aprovado no Mestrado em Políticas Públicas e Governo da Fundação Getúlio Vargas de Brasília (FGV|BSB), com direito a bolsa de estudos integral fornecida pela instituição e também uma bolsa Capes.
O egresso ainda foi aprovado no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Administração na Universidade Federal Fluminense (UFF|RJ) e no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação na Universidade Federal de Goiás (UFG).
João já participou do Programa Próprio de Bolsas da UEG, sendo bolsista permanência em duas oportunidades. Além disso, também participou do Programa de Mobilidade Internacional da UEG e realizou parte de seus estudos na Colômbia, através de convênio firmado entre a UEG e uma instituição parceira no país de destino.
Segundo João, suas conquistas são frutos do trabalho árduo que desenvolveu durante toda a graduação. Ele afirma que sempre se interessou pela pesquisa, apesar das dificuldades, e que o resultado que alcançou é fruto de um trabalho conjunto. "Se não fosse a UEG talvez isso jamais seria possível. Quero que todos saibam que somos capazes, principalmente nós, estudantes do interior do Estado, que muitas vezes desacreditamos da pesquisa por falta de incentivo ou do mínimo de reconhecimento. Creio que tudo, com uma certa dose de persistência, pode dar certo", completa.
(Comunicação Setorial|UEG)