A Diretoria de Gestão Integrada da Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, informa aos classificados para o cadastro reserva dos Processos Seletivos Simplificados (PSS) de Docente Substituto e de Docente de Apoio que, conforme os cronogramas dos PSSs, a partir desta terça-feira, 24, a Banca Examinadora realizará os procedimentos de validação dos documentos anexados pelos candidatos no ato da inscrição ao certame. Após o termino da validação, será iniciada a convocação, via e-mail, com as informações dos procedimentos para as tratativas de contratação.
Neste primeiro momento de conferência e validação da Banca, os classificados não precisam encaminhar outros documentos.
É importante ressaltar que, devido à pandemia do novo Coronavírus, a UEG tem tomado medidas para minimizar a propagação do vírus, entre elas está a proibição da circulação de qualquer pessoa, seja público interno ou externo, às dependências da Administração Central, unidades universitárias e câmpus. Desta forma, todo o atendimento aos candidatos classificados no PSS se dará de forma online.
Em caso de dúvidas, podem ser encaminhados e-mails para ggdp@ueg.br .
(Comunicação Setorial| UEG)