X Sepe - UnUCSEH

Data do evento: 04/11/2024 - 06/11/2024

Territórios do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais

A Unidade Universitária de Ciências socioeconômicas e Humanas - Nelson de Abreu Junior da Universidade Estadual de Goiás (CSEH|UEG) publicou a primeira circular do X Seminário de Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, que ocorrerá entre os dias 4 e 6 de novembro, com o tema "Territórios do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais".

O documento traz, entre outras informações, as normas para submissão de artigos, relatos de experiências e resumos expandidos. Confira aqui a Circular 01 - X Sepe.

As inscrições para ouvintes poderão ser realizadas entre os dias 1º de setembro e 4 de novembro por meio de formulário eletrônico disponível na página da UnUCSEH|UEG.

O prazo para submissão de trabalhos vai do dia 28 de agosto a 5 de outubro.

Concomitatemente ao X Sepe, será realizado o Seminário de Estágio supervisionao das Licenciaturas.

Para mais inforações, envie e-mail para sepeunucseh@gmail.com.

Serviço - X Sepe

Data: entre 4 e 6 de novembro