XXIV Semana de Letras

Data do evento: 15/10/2024 - 17/10/2024

Linguagem e interpretação: modos de ler e formas de ser leitor

Entre os dias 15 e 17 de outubro o Câmpus Sudoeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG), com sede em Quirinópolis, vai realizar a XXIV Semana de Letras, que este ano traz como tema central "Linguagem e interpretação: modos de ler e formas de ser leitor".

A programação da Semana compreenderá palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos. A conferência de abertura, no dia 15, às 19h30, será ministrada pela profa. Dra. Fernanda Surubi, docente do curso de Letras da Unidade Universitária de Iporá, que falará sobre "Quadrinhos digitais e análise de discurso: diálogos sobre memória, arquivo e leitura".

O evento é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições para ouvintes podem ser realizadas por meio deste link.

As inscrições para apresentação de trabalhos podem ser feitas até o dia 11, por meio deste formulário.

Para mais informações sobre a XXIV Semana de Letras, envie e-mail para zilda.pinheiro@ueg.br.