Saúde mental e bem-estar no contexto universitário

Data do evento: 11/09/2024 - 11/09/2024

Palestra em alusão ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.

O Câmpus Central de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Estadual de Goiás (UEG), vai promover, no dia 11 de setembro, às 9h, uma palestra com o tema "Saúde mental e bem-estar no contexto universitário", em alusão ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.

Ministra a palestra, que será realizada no auditório do Câmpus CET, em Anápolis, a psicóloga Alana Rodrigues, que atua no Grupo de Saúde da Base Aérea de Anápolis.

A palestra é aberta a toda a comunidade acadêmica e externa.

Sobre a palestrante

Alana Rodrigues - é graduada em Psicologia (Faculdade Anhanguera); mestre em Psicologia (UFG); possui especialização em Psicanálise (PUC-GO) e especialização em Políticas Públicas e Socioeducação (UNB). Atuou no atendimento a vítimas de violência no Centro de Referência Especializado de Asistência Social (Creas), no município de Abadiânia. É psicóloga clínica Grupo de Saúde da Base Aérea de Anápolis e membro do Programa de Valorização da Vida. Tem experiência em Psicologia Clínica, Psicanálise e Psicologia Social.

Serviço - Palestra "Saúde mental e bem-estar no contexto universitário"

Data: 11/09

Horário: 9h