XII Semana de Integração

Data do evento: 02/09/2024 - 05/09/2024

XXIII Semana da Pedagogia, a XXI Semana de Letras, a V Semana de Psicologia, a IV Semana do PPGE, IX Simpex, II Encontro de Egressos do PPGE

A Unidade Universitária de Inhumas da Universidade Estadual de Goiás (UEG) realizará entre os dias 2 e 5 de setembro, a XII Semana de Integração, que congrega a XXIII Semana da Pedagogia, a XXI Semana de Letras, a V Semana de Psicologia, a IV Semana do PPGE, o IX Simpósio de Pesquisa e Extensão (Simpex) e o II Encontro de Egressos do PPGE, com o intuito de socializar produções acadêmicas e científicas oriundas do ensino, da pesquisa e da extensão da UEG e de outras IES.

Neste ano, a XII Semana de Integração se organiza sob o tema “Direitos humanos na construção de uma sociedade de paz” e, como um evento científico de abrangência regional e nacional, tem a finalidade de integrar e promover o intercâmbio entre acadêmicos, egressos, docentes, professores da educação básica e comunidade em geral, por meio da produção científica em uma perspectiva integradora e interdisciplinar.

A programação envolve a atualização e problematização da realidade social e educacional, profissão docente, políticas públicas e demais campos temáticos que pautam a formação profissional.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de setembro por meio deste link.

Outras informações e a programação completa do evento podem ser obtidas aqui.

Confira abaixo a programação de abertura e encerramento: