VIII Semana de Inverno

Data do evento: 01/07/2024 - 06/07/2024

Encontros sobre temas atuais e diversificados

O Câmpus Nordeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG), com sede em Formosa, organiza, entre os dias 1º e 6 de julho, a 8ª edição da Semana de Inverno.

Para participar, basta se inscrever online por meio deste formulário

Ao todo, serão mais de 30 encontros sobre temas atuais e diversificados, como as áreas da educação e psicologia, que ocorrerão em três turnos de segunda a sexta da primeira semana de julho.

Confira a programação abaixo:

Segunda - 01/07

8h30 - Recomposição da aprendizagem - Profª. Nayra Claudinne Guedes Menezes Colombo (Seduc-GO)

10h - Linguagem e poder na educação - Leonasser Rodrigues (Seduc-GO/Iesgo)

14h - Ele precisou ouvir a África falar com sua própria voz, depois de toda uma vida ouvindo os outros falarem dela: Achebe e o equilíbrio das histórias em O mundo se despedaça - Prof. Lucas Dourado dos Santos (Seduc Tocantins e mestrando em Literatura pela UnB)

15h30 - Desbloqueie e seja fluente no inglês - Verônica do Valle (mentora de inglês)

19h - Psicoterapia e Autoconhecimento: A jornada interior para transformar a si mesmo e o mundo - Paulo Lira (psicólogo)

Terça - 02/07

8h30min - Quem foi o Visconde de Porto Seguro - Prof. Fábio Santa Cruz (UEG)

10h - Pessoas de fases: ciclo menstrual e o impacto na saúde e nas relações das pessoas que menstruam - Aldrian Jubé (psicóloga)

14h - Aplicação de modelagem matemática no sistema de massa mola - Prof. Washington Soares Alves (UEG)

15h30 - "Autismo dourado", a vida brilhante de quem é protagonista - Amanda Couto Braga Mentora (Terapeuta)