A Secretaria Acadêmica do Câmpus Silvânia está aberta de segunda-feira a sexta-feira no período vespertino das 13:00 às 17:00 e noturno das 19:00 às 22:30.
É importante ficar atento aos prazos para a secretaria viabilizar os documentos solicitados. O prazo apresentado è o tempo que dispomos por lei para atender as solicitações, sendo que buscamos atender no menor tempo possível.
Declaração simples (matriculado ou frequentando) 48 horas;
Certidão de Conclusão de curso - 48 horas
Históricos Escolares (integralizado ou não integralizado) 96 horas;
Cópia do Conteúdo programático - 96 horas a cada 5 cópias solicitadas;
Aproveitamento de Estudos - Será solicitado em conformidade com o Caderno de orientação nº 03 e/ou com as Resoluções CsA nº158/99 ( regime seriado) ou Resolução CsA nº 159/99 (Regime de Crédito);
Provas de Segunda chamada ou substitutiva - Junto ao requerimento será solicitado os documentos constando o motivo de força maior que o impediu de realizar a prova na data estipulada conforme Resolução CsA nº65/2006;
Revisão de prova - Solicitada na secretaria do Câmpus devidamente acompanhada de suas justificativa - Resolução CsA nº011/2001;
IMPORTANTE:
As Informações sobre transferência interna dos Câmpus da UEG, de outra Intituição de Ensino, Ex-officio e solicitações de Reingresso e de Portadores de diploma podem ser obtidas em www.ueg.br, no LINK, ou ainda no site www.minhavaga.ueg.br, conforme o calendário da UEG.
Os prazos são para os cursos em vigor na unidade, pois os cursos extintos devem ter busca em arquivo, aumentando o prazo para ficarem prontos.
CONTATO:
E-mail - sec.silvânia@ueg.br
Fone: 62 34139193 ( Fixo e Whatsapp)
Horário de atendimento:
SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA
TURNO VESPERTINO 13h:00 às 17h:00
TURNO NOTURNO 19:00 às 22h:30min