Doutora em Educação na Linha de Pesquisa Estado, Políticas e História da Educação do PPGE da Faculdade de Educação da UFG. Mestre em Educação Brasileira na Linha de Pesquisa Formação e Profissionalização Docente e Graduação em Pedagogia também pela UFG. Participante da Rede Universitas/Br e da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE). Pesquisadora na área de Políticas Educacionais, com recorte em temas sobre Estado, políticas educacionais, educação superior. Participante do Núcleo de Estudos e Documentação: Educação, Sociedade e Cultura (NEDESC/FE/UFG), Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Professores e Docência (GEPFOR/PUC Goiás), pesquisadora do Grupo de Pesquisa Estado, Política e Historia da Educação. Possui experiência no ensino fundamental, educação superior e em funções e atividades nos seguintes setores: docência na educação básica e na educação superior, formação continuada de profissionais da educação pública, cargos de chefia e coordenação em escola pública e universidade. É professora efetiva da Universidade Estadual de Goiás e da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
Título: Estado e Política em Bourdieu: um estudo a partir da teoria praxiológica.
Categoria: Coordenadora do projeto
Título: Expansão da Educação Superior em Goiás e as reformas na esfera administrativa do Estado de Goiás nas décadas de 1990 a 2000: pontos de convergência
Categoria: Coordenadora do projeto
1- Estado, Política e Historia da Educação
Link: http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/6714149307802035
2- Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Professores e Docência (GEPFOR)
Link: http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhorh/4308852280662013