Prezadas Professoras e Pesquisadoras,
Prezados Professores e Pesquisadores,
A Coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica e Tecnológica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrP/UEG) informa que em virtude do momento de pandemia e isolamento social, dúvidas ou informações deverão ser encaminhadas exclusivamente por e-mail:
- Chamadas de Projetos de Pesquisa 2021;
- Passo a passo para submissão: clique aqui;
- Solicitações (prorrogação, cancelamento, suspensão, transferências, reativação ou mudança de classificação de projetos de pesquisa).
- Bolsas, Planos de Trabalho e Relatórios de Iniciação Científica e Tecnológica.
- Sistema Athena;
- Relatórios/Produtos de Projetos de Pesquisa;
- Grupos de Pesquisa.
Adicionalmente, esclarecemos sobre a submissão de "Projeto Interno" na Chamada de Projetos de Pesquisa 2021:
a) Enviar o arquivo em formato PDF atendendo à formatação exigida (item 7.3, letra f) e não conter a identificação do proponente;
b) As declarações de aderência da proposta com o PPC do curso e de disponibilidade de infraestrutura necessária para o desenvolvimento da pesquisa serão assinaladas no próprio Sistema Athena, em que o proponente assume a responsabilidade, sem a necessidade de anexar documentação.
Atenciosamente,
Coordenação de Pesquisa e ICT