A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou a convocação de todos os estudantes que fazem parte do Cadastro Reserva da Bolsa Permanência, conforme o Edital 002/2024.
Os alunos que tiveram seus nomes incluídos devem preencher o formulário eletrônico, disponível neste LINK, entre os dias 04 e 11 de outubro de 2024. Além disso, é necessário que, com o auxílio de um orientador ou tutor da respectiva unidade acadêmica, seja elaborado o Plano de Atividades que será desenvolvido com a bolsa.
O processo também exige o preenchimento correto do Termo de Compromisso 2024, do Plano de Atividades 2024 e a entrega do Comprovante Bancário, assegurando que todas as assinaturas obrigatórias sejam incluídas. As assinaturas devem ser do bolsista, do tutor responsável e do presidente do Comitê Local de Bolsas da UEG.
ACESSE AQUI A LISTA DE INSCRITOS.
A UEG reforça a importância de atenção aos prazos e à correção no envio dos documentos necessários para garantir o recebimento da bolsa.