Estudantes interessados em contribuir com a organização, execução e apoio técnico das atividades da SECIAG estão convidados a participar do processo seletivo. A monitoria é uma excelente oportunidade de vivência acadêmica, aprendizado prático e fortalecimento do currículo.
Requisitos:
*Estar devidamente matriculado em disciplina(s) em curso de graduação na UEG UnU Ipameri;
*Ter os dados cadastrais atualizados no Sistema Acadêmico da Graduação;
*Ter interesse e responsabilidade para atuar nas atividades de apoio.
As inscrições para monitoria estarão abertas de 16/04/2025 a 02/05/2025, por meio do preenchimento do formulário disponível no link:https://forms.gle/9i27KsdhCZfZkpFW8
Todos os monitores receberão certificado de participação, contabilizando carga horária de atividades de extensão.
Para mais informações e acesso ao edital completo ou procure a Coordenação da SECIAG na Unidade de Ipameri.
Participe! Faça parte da equipe que faz a SECIAG acontecer!
Documentos | Arquivo |
--> Edital Monitoria SECIAG 2025 | Baixar |