Atenção, empreendedores inovadores!
O prazo para se inscrever no EDITAL 048/2024 do Programa de Incubação e Pré-Incubação da UEG (PROIN.UEG) está chegando ao fim! Se você tem uma ideia inovadora ou um projeto de negócio de base tecnológica, esta é a sua chance de transformá-lo em realidade com o apoio da Agência de Inovação da Universidade Estadual de Goiás (INOVA UEG).
As inscrições vão até 7 de março de 2025 – não deixe para a última hora! ⏳
O que o Programa Oferece?
O PROIN.UEG é uma iniciativa que visa fomentar o empreendedorismo inovador e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de Goiás. Confira as oportunidades disponíveis:
Pré-Incubação: Até 10 propostas de ideias inovadoras serão selecionadas para receber suporte na transformação de projetos em negócios escaláveis, com duração de até 12 meses.
Incubação: Até 5 projetos empresariais serão escolhidos para receber suporte técnico e gerencial por até 24 meses, visando estruturação e crescimento.
Benefícios do Programa
Os participantes terão acesso a:
Consultorias e mentorias especializadas;
Suporte no desenvolvimento de modelos de negócios;
Networking com empresas e instituições parceiras;
Apoio na busca de financiamentos e participação em eventos de negócios.
Como se Inscrever?
As inscrições devem ser feitas através do edital no site da INOVA UEG: https://www.ueg.br/inovacao/noticia/68239/?v=1.
Não perca esta oportunidade de transformar sua ideia em um negócio de impacto!
Fique atento ao prazo final: 7 de março de 2025! 🚀