|
|
|
|
2023 |
NUNES, Danielle Rosa ; AVELAR, Michely Gomes . REFLEXÕES SOBRE LETRAMENTOS E EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA A PARTIR DE "QUEDA LIVRE", BLACK MIRROR. InterSaberes Revista Científica, v. 18, p. 1-17, 2023. |
2023 |
Ferreira Pereira Júnior, N., Dias Teixeira, Z., & de Alencar Ribeiro, L. C. (2023). Alfabetização e letramentos: contribuições para a formação inicial do pedagogo. Global Dialogue, 6(1), 148–164. https://doi.org/10.53660/GDIA.106.107 |
2022 |
AVELAR, Michely Gomes, BROSSI, Giuliana de Castro. Lendo Games. Papéis: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Estudos De Linguagens - UFMS , 26(51), 129-145. |
2022 |
EGIDO, ALEX ALVES ; BROSSI, GIULIANA . Dilemas éticos em salas de aula de línguas: questionando otherwise. ENTRETEXTOS (UEL), v. 22, p. 164, 2022. |
2022 |
MARTINS, Heloiza Helena Rodrigues ; SOUSA, Elis Regina da Cunha ; GOMES, Mirna Leonidia ; MARTINS, José Luis Rodrigues ; SILVA, Osmar Nascimento ; FREITAS, Carla Conti de . Letramento Digital e Formação de Professores. RESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT, v. 11, p. 1-13, 2022. |
2021 |
AVELAR, Michely Gomes; FREITAS, Carla Conti de ; MAGALHAES, Cristiane Ribeiro . Multiletramentos na formação de professores de línguas: experiências no/do GEFOPLE em ambientes virtuais. Revista DeCoDE - Design de Conteúdo Digital para a Educação, v. 1, p. 1-10, 2021. |
2021 |
FREITAS, CARLA CONTI DE ; BROSSI, Giuliana Castro ; ROSA-DA-SILVA, VALÉRIA . Small steps and a big change: facing internationalization as a community. FÓRUM LINGUÍSTICO (UFSC. IMPRESSO), v. 18, p. 5766-5778, 2021. |
2021 |
BROSSI, Giuliana Castro; TONELLI, J. R. A. . A construção do agir docente por professoras de língua inglesa para crianças: um olhar para o ensino como trabalho. ALFA: REVISTA DE LINGUÍSTICA (UNESP. ONLINE), v. 65, p. 1-31, 2021. |
2021 |
BROSSI, Giuliana Castro; TONELLI, J. R. A. . CONTRIBUIÇÕES DE UM CURSO EAD PARA O LETRAMENTO EM AVALIAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ADICIONAIS PARA CRIANÇAS. Revista do GEL, v. 18, p. 230-248, 2021. |
2020 |
BROSSI, Giuliana de Castro, SILVA, Marise. FREITAS, Carla Conti de. “We can’t stop playing”: peraltagens e esperanças na educação linguística na infância. Via Litterae (ISSN 2176-6800): Revista De Linguística E Teoria Literária, 12(2), 171-192. |
2020 |
CASTRO BROSSI, GIULIANA; FURIO, MARIANA ; REICHERT ASSUNÇÃO TONELLI, JULIANA . Currículo e formação de professores de Inglês em duas universidades: questões e desdobramentos. Reflexão e Ação (versão eletrônica), v. 28, p. 96-112, 2020. |
2020 |
BROSSI, Giuliana Castro; SILVA, M. P. ; FREITAS, C. C. . "We can't stop playing": peraltagens e esperanças na educação linguística na infância. VIA LITTERAE, v. 12, p. 171-192, 2020. |
2019 |
AVELAR, M. G. ; BARROS, D.M. . O ensino de línguas pelo viés funcional: os usos de bug, buff, lag e nerf nos jogos digitais. CADERNO SEMINAL (UERJ), v. 33, p. 198-227, 2019. |
2019 |
AVELAR, M. G. ; FREITAS, Carla Conti de . Press play to start: games na formação do professor de língua inglesa. REVISTA UFG (ONLINE), v. 19, p. 1-12, 2019. |
2019 |
AVELAR, M. G. ; FREITAS, Carla Conti de . As tecnologias de informação e de comunicação e a formação de professores de língua inglesa. REVELLI- Revista de Educação, Língua e Literatura da UEG-Inhumas., v. 10, p. 174-184, 2018. |
2019 |
FREITAS, Carla Conti de. Multiletramentos na formação inicial de professores de línguas: das limitações às novas práticas curriculares. Revista Coralina, v. 1, p. 67-80, 2019. |
2019 |
MAGALHAES, C. R. ; FREITAS, Carla Conti de . O gênero prova objetiva no suporte digital: uma análise da percepção dos alunos do curso de letras. CADERNO SEMINAL DIGITAL (RIO DE JANEIRO), v. 33, p. 258-278, 2019 |
2018 |
TAVARES, Dayanny Sousa ; FREITAS, Carla Conti de . Multiletramentos na formação de professores de línguas. REVELLI- Revista de Educação, Língua e Literatura da UEG-Inhumas., v. 10, p. 151-173, 2018. |