Caros aprovados no Processo Seletivo EDITAL PPEC/UEG 01/2021 - TURMA 2022, o PPEC parabeniza os aprovados no EDITAL PRP/UEG Nº 01/2021 CHAMADA PÚBLICA PARA O PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS Nº 01/2021 - TURMA 2022.
Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas em http://www.ppec.ueg.br/referencia/11751
Os/As candidatos/as aprovados/as deverão efetuar a PRÉ-MATRÍCULA no período de 15 e 16 de março de 2022, a fim de garantir a vaga no curso, por meio de formulário [Ficha de matrícula disponível em formato word ou PDF - Ficha de matrícula (word) - Ficha de matrícula (PDF)] disponibilizados no sítio do programa: www.ppec.ueg.br que, após preenchido, deverá ser digitalizado e enviado para o endereço eletrônico: ppec@ueg.br . Por gentileza, envie os documentos em resposta à ppec@ueg.br.
Atenção. O Programa Mestrado Profissional em Ensino de Ciências é presencial. Os/As candidatos/as aprovados/as que não efetuarem a pré-matrícula no período estabelecido no cronograma serão considerados desistentes e poderão ser chamados candidatos/as classificados/as no cadastro de reserva.
A matrícula será realizada presencialmente. Os documentos solicitados devem ser copiados e impressos e entregues na secretaria do Programa. Contudo, em função do curto prazo para matrícula, solicitamos o envio da documentação da matrícula também por e-mail (ppec@ueg.br, com cópia para sec.posgraduacao@ueg.br para agilizar o cadastros dos discentes na Plataforma da Pós-Graduação da UEG.
Os/As candidatos/as aprovados/as deverão efetuar sua matrícula nos dias 17 e 18 de março de 2022 na secretaria do PPEC (ver endereço em http://www.ppec.ueg.br/conteudo/7393_contato).
No ato da matrícula, os/as candidatos/as aprovados/as deverão entregar os seguintes documentos (prefencialmente em formato PDF) para o e-mail da Secretaria do PPEC sec.posgraduacao@ueg.br (copiar mensagem também para o endereço da coordenação ppec@ueg.br).
1) cópia do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação (frente e verso, caso houver);
1.1) Portadores/as de títulos de graduação obtidos no exterior deverão apresentar documento de revalidação.
2) cópia do histórico escolar do curso de graduação (todas as páginas);
3) uma foto 3x4 recente;
4) cópias da Carteira de Identidade e do CPF;
5) cópia do comprovante de estar em dia com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
6) cópia do título de eleitor, com comprovante de votação na última eleição, ou certidão de estar em dia com a Justiça Eleitoral emitida pelo órgão;
7) Plano de estudo semestral com a indicação das disciplinas a serem cursadas no semestre 2021/1 (em comum acordo com o orientador). O formulário do Plano de estudo semestral está disponível em http://cdn.ueg.edu.br/source/mestrado_profissional_em_ensino_de_ciencias_195/conteudoN/4039/2018PLANO_DE_ESTUDO_SEMESTRAL.pdf ou http://cdn.ueg.edu.br/source/mestrado_profissional_em_ensino_de_ciencias_195/conteudoN/4039/2018PLANO_DE_ESTUDO_SEMESTRAL.doc.
8) certidão de casamento, em caso de mudança de nome.
Será divulgado na página do Núcleo de Seleção e no site do PPEC a lista dos aprovados com os respectivos Professores orientadores. O contato dos Professores do Programa está disponível em: http://www.ppec.ueg.br/conteudo/7404_docentes
Será realizado um encontro, via Google Meet, com a coordenação do Programa, no dia 18 de março, sexta-feira, às 13:30hs. Todos os aprovados devem participar. Trata-se de uma reunião para repassar instruções para o início do semestre no Programa.
Para participar da videochamada, clique neste link: https://meet.google.com/nmt-tqry-gyb
As aulas terão início previsto a partir do dia 21 de março de 2022.
Estamos planejando uma reunião de boas vindas para vocês na primeira semana de curso.
Atenciosamente,
Coordenação do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências