O PPEC parabeniza os aprovados na CHAMADA PÚBLICA PARA O PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS EDITAL PRP/UEG Nº 04/2020.
Mais informações podem ser obtidas em http://ppec.ueg.br/referencia/11751
Os/As candidatos/as aprovados/as deverão efetuar a PRÉ-MATRÍCULA no período de 5 e 6 de maio de 2021, a fim de garantir a vaga no curso, por meio de formulário [Ficha de matrícula disponível em formato word ou PDF - Ficha de matrícula (word) - Ficha de matrícula (PDF)] disponibilizado no sítio do programa: www.ppec.ueg.br que, após preenchido, deverá ser digitalizado e enviado para o endereço eletrônico: ppec@ueg.br
Atenção. Os/As candidatos/as aprovados/as que não efetuarem a pré-matrícula no período estabelecido no cronograma serão considerados desistentes e poderão ser chamados candidatos/as classificados/as no cadastro de reserva.
Considerando o contexto de Pandemia da Covid-19, a matrícula será realizada não presencialmente.
Os/As candidatos/as aprovados/as deverão efetuar sua matrícula nos dias 10 e 11 de maio de 2021, enviando os documentos solicitados para o e-mail da Secretaria do PPEC sec.posgraduacao@ueg.br (copiar mensagem também para o endereço da coordenação ppec@ueg.br).
No ato da matrícula, os/as candidatos/as aprovados/as deverão enviar os seguintes documentos (prefencialmente em formato PDF) para o e-mail da Secretaria do PPEC sec.posgraduacao@ueg.br (copiar mensagem também para o endereço da coordenação ppec@ueg.br). No assunto do e-mail informar "Matrícula Mestrado PPEC":
1) cópia do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação (frente e verso, caso houver);
1.1) Portadores/as de títulos de graduação obtidos no exterior deverão apresentar documento de revalidação.
2) cópia do histórico escolar do curso de graduação (todas as páginas);
3) uma foto 3x4 recente;
4) cópias da Carteira de Identidade e do CPF;
5) cópia do comprovante de estar em dia com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
6) cópia do título de eleitor, com comprovante de votação na última eleição, ou certidão de estar em dia com a Justiça Eleitoral emitida pelo órgão;
7) Plano de estudo semestral com a indicação das disciplinas a serem cursadas no semestre 2021/1 (em comum acordo com o orientador). O formulário do Plano de estudo semestral está disponível em http://cdn.ueg.edu.br/source/mestrado_profissional_em_ensino_de_ciencias_195/conteudoN/4039/2018PLANO_DE_ESTUDO_SEMESTRAL.pdf ou http://cdn.ueg.edu.br/source/mestrado_profissional_em_ensino_de_ciencias_195/conteudoN/4039/2018PLANO_DE_ESTUDO_SEMESTRAL.doc.
8) certidão de casamento, em caso de mudança de nome.
Será divulgado na página do Núcleo de Seleção e no site do PPEC a lista dos aprovados com os respectivos Professores orientadores. O contato dos Professores do Programa está disponível em: http://www.ppec.ueg.br/conteudo/7404_docentes
Será realizado um encontro, via Google Meet, com a coordenação e docentes do Programa, no dia 14 de maio, sexta-feira, às 14:00hs. Todos os aprovados devem estar presentes. Trata-se de uma reunião de boas vindas e para repassar instruções para o início do semestre do Programa.
Reunião de Boas Vindas Turma 2021
Sexta-feira, 14 de maio
Informações de participação do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/dzz-mhzz-isn
Ou disque: (US) +1 575-394-8498 PIN: 100 824 905#
As aulas terão início previsto para o dia 17 de maio de 2021.