O processo para submissão de Propostas de Ação de Extensão para Eventos, Cursos e Oficinas, para serem executadas no ano letivo de 2025, está orientado no Edital da PrE 12/2025.
O Cronograma a seguir informa o início e o período para a submissão de propostas, que segue em fluxo contínuo durante o ano de 2025.
- 16/12/2024 a 13/11/2025 - Período de Cadastro de Eventos, Cursos/Oficinas.
- 07/01/2025 a 13/12/2025 - Período de análise das propostas cadastradas.
O(A) docente que desejar submeter Propostas de Ação de Extensão para Eventos, Cursos e Oficinas para análise no Colegiado de Coordenações de Curso do Instituto Acadêmico, deverá informar os dados da proposta no formulário acessível pelo arquivo editável.
O formulário preenchido deve ser enviado à Coordenação Central de Curso no qual o docente atua, por e-mail, para inserção na pauta da Reunião do Colegiado de Coordenações de Curso do Instituto Acadêmico.
No IACT, o documento de autorização é a Ata da Reunião do Colegiado de Coordenações de Curso ou a Declaração do Instituto Acadêmico, que contém os resultados das análises das Propostas de Ação de Extensão para Eventos, Cursos e Oficinas.
A Ata da Reunião do Colegiado de Coordenações de Curso do Instituto Acadêmico ou a Declaração do Instituto Acadêmico, com o resultado das análises, pode ser requisitada à Coordenação Central de Curso.
O procedimento para o envio de Propostas de Ação de Extensão para Eventos, Cursos e Oficinas descrito no Edital PrE 12/2024 indica as seguintes etapas:
1) Preenchimento do Formulário para Submissão de Propostas Ação de Extensão para Eventos, Cursos e Oficinas.
2) Enviar por e-mail ao Coordenador Central de Curso para análise do Instituto Acadêmico.
3) Cadastro no Sistema Pegasus.
4) Realizar adequações, caso sejam necessárias.