Relembre a Edição Anterior do Festival de Cultura da UEG!

24/06/2024

Captura_de_tela_20240624_111611

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) tem o prazer de convidar a todos para relembrar a edição anterior do Festival de Cultura da UEG, um evento que celebra a riqueza e diversidade dos talentos universitários. Este festival é uma plataforma dedicada à exposição e difusão dos novos talentos que florescem dentro do ambiente acadêmico, promovendo um encontro vibrante entre a universidade e a comunidade.

Na edição passada, o Festival de Cultura da UEG proporcionou momentos inesquecíveis, com uma programação repleta de atividades que destacaram os valores culturais locais. O evento contou com uma ampla gama de atrações, incluindo apresentações musicais emocionantes, exibições de produções audiovisuais inovadoras e recitais literários inspiradores.

O festival não apenas serviu como uma vitrine para os talentos emergentes da UEG, mas também promoveu um intercâmbio cultural dinâmico, colocando os estudantes em contato direto com a comunidade em geral. Foi uma oportunidade única para apreciar a criatividade e a originalidade dos nossos universitários, que se dedicam a enriquecer o cenário cultural local.

Enquanto nos preparamos para a edição de 2024, queremos relembrar esses momentos especiais e incentivar todos a participar novamente deste encontro cultural. A UEG continua comprometida em abrir seus espaços para a difusão da cultura, apoiando e valorizando os talentos que emergem em nosso ambiente universitário.

Venha reviver os melhores momentos da edição de 2018 e prepare-se para mais uma jornada cultural extraordinária. Sua presença é fundamental para continuar fomentando a cultura e a arte em nossa comunidade. Fique atento às próximas atualizações e se junte a nós para mais um Festival de Cultura da UEG!

Não perca essa celebração dos talentos locais!

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do Festival de Cultura da UEG 2024. Nos vemos lá!