Inscreva-se nas Oficinas do Festival de Cultura UEG 2024: Saberes, Ancestralidade e Diversidade

24/06/2024

Cards__Festival_de_CulturaPost__Geral_3

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) convida toda a comunidade acadêmica para participar das oficinas do Festival de Cultura UEG 2024: Saberes, Ancestralidade e Diversidade. O evento, alinhado com a Política de Cultura da UEG de 2023, ocorrerá na Unidade Universitária de Anápolis CSEH-Nelson de Abreu Júnior, oferecendo uma rica programação cultural, artística e educacional.

Sobre o Festival

O objetivo do Festival é integrar a educação formal com vivências culturais, promovendo o encontro com memórias, histórias, saberes e tradições. A programação inclui apresentações musicais, palestras, exposições fotográficas, sessões de cinema e uma variedade de oficinas. Estas atividades visam proporcionar uma compreensão mais profunda e significativa da realidade para os estudantes universitários, além de reforçar seu sentimento de pertencimento à Unidade.

Oficinas Disponíveis

As oficinas foram planejadas para atender diversos interesses e promover um aprendizado prático e envolvente. Entre as oficinas oferecidas, destacam-se:

• Letramento Racial
  • Letramento Indígena
  • Biojoias
  • Jongo
  • Bordado
  • Samba de Roda
  • Maculelê
  • Afoxé
  • Dança do Ventre

Outras Atividades

Além das oficinas, o Festival contará com uma mesa literária, teatro, rodas de conversa, exibição de filmes e exposições fotográficas. Este diversificado conjunto de atividades busca enriquecer a formação cultural e educacional dos participantes.

Inscrições

As inscrições para as oficinas estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento, ou na NESTE LINK Não perca a oportunidade de participar deste evento transformador!

Festival de Cultura UEG 2024: Saberes, Ancestralidade e Diversidade
Data: [Inserir data do evento]
Local: Unidade Universitária de Anápolis CSEH-Nelson de Abreu Júnior
Inscrições: https://www.eventos.ueg.br/publico/show/1122

Para mais informações, visite o site da UEG ou entre em contato com a coordenação do evento.

Venha fazer parte desta celebração cultural e educativa que promete enriquecer sua vivência acadêmica e pessoal!