Alojamento - Vagas disponíveis

10/10/2018

Ainda não tem onde ficar em Pirenóipolis?!

A comissão organizadora do Festival de Cultura da UEG fechou parceria com a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pirenópolis (igreja matriz de Pirenópolis) e essa oferecerá alojamento para a comunidade acadêmica da UEG entre os dias 17 e 19 de outubro.

As vagas são limitadas.

Entre em contato com a comissão organizadora e garanta já sua vaga.

Normas e regras para o alojamento do Festival de Cultura da UEG 2018

Alojamento

A organização do Festival de Cultura oferece alojamento para os primeiros 60 candidatos inscritos e selecionados que entrar em contato com a organização, confirmando por e-mail o interesse para a vaga. O alojamento será no salão da Igreja Matriz de Pirenópolis. Os estudantes inscritos poderão dormir nesse grande salão. Portanto, não esqueçam de levar colchão, saco de dormir e barraca.

O alojamento contará com monitores do festival responsáveis pela verificação da entrada e saída do local. Porém, é de responsabilidade total do participante cuidar de seus bens e objetos pessoais. Recomendamos que cada um leve cadeado e mantenha mochilas e barracas trancadas.

Normas a serem seguidas no alojamento:

Não é Permitido:

Armazenar objetos nos corredores, tais como toalhas, tênis, roupas de todos os tipos;

Concordar que outro estudante e/ou qualquer visitante não selecionado pela Comissão Organizadora do Festival de Cultura ocupe irregularmente vaga no alojamento;

Utilizar ou estimular o consumo de bebidas alcoólicas e/ou outros produtos que causam dependência;

Realizar festas no espaço destinado ao alojamento;

Levar pessoas estranhas ao espaço de convivência do alojamento;

Depredar o patrimônio público. Caso aconteça, deverá se responsabilizar juntamente com os demais usuários do local por todos os materiais do acervo da instituição utilizados no mesmo;

Direitos e Deveres:

Respeitar as regras de silêncio estipuladas no alojamento;

Comunicar à Comissão Organizadora competente qualquer irregularidade constatada no âmbito do alojamento;

Estimular a boa convivência entre os colegas e responsáveis pelo local;

Manter o alojamento em perfeito estado de limpeza e integridade material;

Utilizar de maneira adequada os banheiros destinados para as necessidades de higiene básica, sempre mantendo os recintos limpos e organizados.

Dicas para o alojamento

Inscrição feita, lugar reservado no transporte e trabalho selecionado! Está na hora de começar a pensar no que levar na mala para o primeiro Festival de Cultura da Universidade Estadual de Goiás, que reúne os talentos culturais de todos os seus 42 Câmpus. O Festival acontecerá entre os dias 17 a 19 de outubro de 2019 em Pirenópolis, no espaço ao lado da Igreja Matriz e no Cine Pireneus.

O que levar?

Roupas leves e confortáveis para o clima quente de Pirenópolis (estima-se que a temperatura estará na casa dos 33º C, mas costuma esfriar a noite, por isso leve também uma blusa de frio, tem previsão de chuva também, fiquem atentos com as mudanças climáticas);

Medicamentos específicos de uso pessoal;

Barraca para dormir;

Saco de dormir;

Travesseiros e colchas;

Colchonetes;

Cadeados para trancar a barraca;

Objetos de higiene pessoal;

Óculos escuro;

Protetor solar;

Chinelos;

Dinheiro trocado;

Camisinha (faça amor não faça guerra!);

Chapéu e boné;

Livros;

Garrafa de água;

Carregador de celular;

Extensão;

Pilhas;

Lanterna.

O que não levar?

Objetos perfurantes;

Armas de fogo;

Barracas grandes demais;

Substâncias tóxicas e inflamáveis;

Objetos de valor, como joias, laptop, câmeras e filmadoras profissionais etc. (a segurança dos equipamentos não será de responsabilidade da organização do Festival de Cultura da UEG).

Malas prontas!!

Boa viagem, e um ótimo festival de cultura a todos!!