X Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEG

Normas para Submissão de Trabalhos no Cepe UEG 2024

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Cepe UEG 2024: Normas para Submissão de Trabalhos


1. Modalidades de Inscrição:
O Cepe UEG 2024 receberá inscrições de discentes de graduação da UEG, convocados a partir das seguintes modalidades:

1.1. Programa de Ações Extensionistas
1.2. Programas de Iniciação Científica (PIBIC/PIBITI) da UEG e CNPq;
1.3. Programa Residência Pedagógica;
1.4. Programa de Iniciação à Docência (PIBID)
1.5. Programa de Educação Tutorial (PET)

1.1 O Cepe UEG 2024 também receberá inscrições de discentes de Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da UEG, indicados pela Coordenação do PPG a partir da cota de cada curso e que serão convocados pela PrP para inscrição no evento.

 

2. Participantes com presença obrigatória no Cepe UEG 2024: a participação no Cepe UEG 2024 é obrigatória a:

2.1. Discentes de graduação convocados pelas Pró-Reitorias da UEG;
2.2. Docentes coordenadores dos projetos com discentes convocados pelas Pró-Reitorias da UEG;
2.3. Coordenadores de curso de graduação e de programas de pós-graduação da UEG;
2.4. Coordenadores de Câmpus e Unidades Universitárias (UnU) da UEG.


3. Modelo dos trabalhos a serem apresentados no Cepe UEG 2024: Todos os trabalhos a serem apresentados no Cepe UEG 2024 deverão ser submetidos em formato de Resumo Expandido e apresentados na modalidade comunicação oral (banner).

4. Cada discente convocado(a) poderá apresentar 01 (um) banner.

5. Inscrições:
As inscrições serão realizadas em lotes, de acordo com o cronograma de inscrições do evento. O primeiro lote é destinado aos discentes com apresentação obrigatória convocados pelas Pró-Reitorias, pré-inscritos nominalmente no sistema de inscrições e que devem confirmar sua inscrição no link (https://www.eventos.ueg.br/publico/show/911) mediante envio do resumo expandido.

6. Datas de submissão:

6.1. Período de submissão: de 07 de outubro a 16 de outubro de 2024.
6.2. Formato do arquivo: A Submissão de Resumos Expandidos será feita em formato PDF por meio da plataforma indicada no site oficial do evento.


7. Critérios para Submissão de Trabalhos:

7.1. Tamanho do arquivo:
O arquivo eletrônico em PDF deve ter até 20MB.
7.2. Nome do arquivo: Não utilizar acentos, caracteres especiais ou números no nome do arquivo.
7.3. Extensão máxima: O texto do resumo deve conter entre 2 e 5 páginas, incluindo notas e referências bibliográficas. Figuras, gráficos ou tabelas são permitidos, desde que o tamanho total não exceda 5 páginas.
7.4. Fonte e Tamanho: O texto deve ser redigido em Arial, com os seguintes tamanhos: Título: Arial, negrito, tamanho 12. Autores e filiações: Arial, negrito, tamanho 10. Corpo do texto: Arial, tamanho 12. Resumo: Arial, tamanho 10. Margens estreitas: Superior 1,27 cm; inferior 1,27 cm; esquerda 1,27 cm; direita 1,27 cm. Espaçamento e alinhamento: O espaçamento entre linhas deve ser de 1,0, com alinhamento justificado. O recuo da primeira linha de cada parágrafo deve ser de 1,5 cm. Citações: Devem seguir as normas da ABNT. Citações diretas com mais de 3 linhas devem ser recuadas 4 cm da margem esquerda, usando Arial 10 e espaçamento simples. Citações curtas devem estar no corpo do texto entre aspas. Notas de rodapé devem ser feitas em Arial 10.

 

8. Banners:
8.1. Todos os trabalhos submetidos serão apresentados no Cepe UEG 2024 na forma de banner.
8.2. O banner deverá ser elaborado utilizando o modelo padrão do evento.
8.3. As orientações sobre a organização das apresentações, incluindo horários e salas, serão publicadas no site do congresso pela Comissão Organizadora.
8.4. Cada participante poderá submeter apenas um trabalho como primeiro autor.
8.5. Os inscritos deverão acompanhar o site oficial do Cepe UEG 2024 para obter informações atualizadas sobre horários e locais de apresentação.