Data |
Local |
Atividades |
5/10/2020 |
Reunião Grupo Gestor planejamento e organização do SEPE 2020 – via remoto. |
Aprovação de realização do SEPE e comissões Organizadoras |
7 a 12/10/2020 |
Teletrabalho - Coordenador do Curso de Ciências Econômicas |
Contactos para agendamento de palestrantes |
9 e 10 /10/ 2020 |
Teletrabalho - Assessora Pedagógica |
Reelaboração e atualização do Projeto do SEPE 2020 |
10/10/2020 |
Teletrabalho - Assessora Pedagógica |
Encaminhamento do projeto SEPE 2020 para aprovação dos coordenadores gerais do evento. |
12/10/2020 |
Coordenação geral |
Devolução do projeto com sugestões de mudança, correção e encaminhamento às demais comissões. |
13/10/2020 |
Teletrabalho Coordenador do Curso de Ciências Econômicas |
Definição do tema: DILEMAS, DESAFIOS E TENDÊNCIAS EM TEMPOS DE PANDEMINA: CRISE ECONÔMICA BRASILEIRA 1º DIA Conferência: 9/12/2020 às 9h. e às 19h15min. 2º DIA Apresentações de trabalhos: 10/12/2020 das 8h00 às 10h30min. 3º DIA Momento de atividades específicas dos cursos: das 8h00 às 10h30min. |
12 a 14/10 |
Teletrabalho - Comissão Tecnológica |
Atualização do site, de acordo com o Projeto SEPE 2020 e cronograma |
16/10 a 22/11 |
Teletrabalho - Comissão Tecnológica |
Inscrições de trabalhos |
16/10 a 8/12 |
Teletrabalho - Comissão Tecnológica |
Inscrições para ouvintes podem ser feitas até um dia antes do evento. |
14/10 a 8/12 |
Teletrabalho – Comissão Tecnológica e Comissão Geral |
Observação e acompanhamento das inscrições |
15/10 a 11/12 |
redes sociais |
Divulgação do evento |
20/10 |
Publicação da programação geral |
|
20/11/2020 |
Reunião SEPE - grupo gestor e Comissão Tecnológica |
Apresentar e deliberar funções e responsáveis pelo envio de textos à comissão científica, recebimento dos mesmos, seleção dos aprovados e resolução dos conflitos de análise, entre outras funções. |
23/11 a 01/12 |
e-mails |
Avaliação dos textos pela Comissão Científica |
01 e 02/12 |
e-mails |
Seleção dos aprovados e resolução dos conflitos de análise. |
03/12 |
|
Publicação dos trabalhos aprovados |
Até 8/12 |
Divulgação das salas de apresentações, dos coordenadores de sala e dos monitores. |
|
8/12 |
Divulgação da programação específica do evento |
|
9/12 |
Google meet. (?) |
8:30 Apresentação cultural |
9/12 |
Google meet. (?) |
9h00 Conferência: DILEMAS, DESAFIOS E TENDÊNCIAS EM TEMPOS DE PANDEMINA: CRISE ECONOMICA BRASILEIRA (Dr. Marco Hadad) |
9/12 |
Google meet. (?) |
Apresentação cultural 19h00 |
9/12 |
Google meet. (?) |
19:30 Conferência: DILEMAS, DESAFIOS E TENDÊNCIAS EM TEMPOS DE PANDEMINA: CRISE ECONÔMICA BRASILEIR (Dr. David Maciel) |
10/12 |
Google meet. (?) |
8h00 as 10h00 Apresentações orais e minicurso |
11/12 |
Google meet. (?) |
8h00 as 10h00 Momento dos Cursos |
11/12 |
Google meet. (?) |
8h00 as 10h00 Momento das Pós-graduações Stricto Sensu |
15/12 |
Reunião grupo gestor e comissões |
Avaliação do SEPE 2020 |
20/12 |
Disponibilização dos certificados via acesso da internet. |
|
16/01 a 15/02/ 2021 |
https:www.anais.ueg.br/index.php/sepe – link Anais. |
Publicação dos Anais do SEPE – 2020 |