COMISSÃO ORGANIZADORA
O SEPE é organizado por uma comissão indicada pelo Conselho Acadêmico do Campus Anápolis de CSEH composta por três docentes, sendo:
1. Um representante da direção;
1.1. SILVAIR FÉLIX DOS SANTOS - Coordenador Pedagógico do Campus Anápolis de CSEH-UEG.
2. Um representante dos bacharelados;
2.1. RODRIGO ELIAS DE REZENDE - Coordenador do Curso de Ciências Contábeis;
3. Um representante das licenciaturas.
3.1. FRANCISCO EDILSON DE SOUZA - Coordenador do Curso de Letras.
COMISSÃO ORGANIZADORA ADJUNTA
Considerando a abrangência e o volume das atividades do SEPE, além da comissão organizadora, ele é organizado por uma Comissão Organizadora Adjunta indicada também pelo Conselho Acadêmico e pelos colegiados dos cursos, composta por:
4. Coordenadora Adjunta de Pesquisa, Iniciação Científica e Tecnologia;
4.1. WÂNIA CHAGAS FARIA CUNHA
5. Coordenadora Adjunta de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis;
5.1. NÁDIA MARIA FARIAS VAZ
6. Coordenador do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT);
6.1. SÓSTENES CEZAR DE LIMA
7. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado (TECCER);
7.1. MARIA IDELMA VIEIRA D’ABADIA
8. Coordenador do Curso de Especialização Lato Sensu em Políticas Públicas e Dinâmicas Territoriais;
8.1. ANTONIO JORGE DE OLIVEIRA
9. Coordenadora do Curso de Especialização Lato Sensu em Linguagens e Educação Escolar;
9.1. MARIA DE LURDES NAZÁRIO
COMISSÕES ORGANIZADORAS ESPECÍFICAS POR CURSOS
Ratificando o formato colegiado e plural adotado pelo SEPE, a Organização é composta ainda por várias Comissões Organizadoras Específicas de Cursos de Graduação indicada pelo pelos colegiados, composta por:
10. Curso de Administração
10.1. ANA EMÍLIA SOARES RIBEIRO
10.2. NASSER CECÍLIO DAHER
10.3. RODRIGO MESSIAS DE SOUZA
11. Curso de Ciências Contábeis
11.1. CELIO DE SOUSA RAMOS JÚNIOR
11.2. JOÃO LUIZ FERREIRA
11.3. ROBERTO DIB BITTAR
11.4. UBIRAJARA GUSMÃO SOBRINHO JÚNIOR
12. Curso de Ciências Econômicas
12.1. ADRIANA PEREIRA DE SOUSA
12.2. JOANA D'ARC BARDELLA DE CASTRO
12.3. MÁRIO CÉSAR GOMES DE CASTRO
13. Curso de Geografia
13.1. ARLETE MENDES DA SILVA
13.2. FLAVIA MARIA DE ASSIS PAULA
13.3. LOÇANDRA BORGES DE MORAES
14. Curso de História
14.1. JOSE SANTANA DA SILVA
14.2. JULIA BUENO DE MORAIS SILVA
14.3. ROSELI MARTINS TRISTÃO MACIEL
14.4. SANDRA RODART ARAÚJO
15. Curso de Letras
15.1. DÉBORA CRISTINA SANTOS E SILVA
15.2. GÉSSICA LACERDA SOUZA
15.3. SIRLENE ANTONIA RODRIGUES COSTA
16. Curso de Pedagogia
16.1. ELSON MARCOLINO DA SILVA
16.2. IVANA ALVES MONNERAT DE AZEVEDO
16.3. VIRGÍNIA MARIA PEREIRA DE MELO
COMISSÃO CIENTÍFICA
Os trabalhos inscritos, aprovados e apresentados no SEPE constituem os Anais do evento em obediência às normas de publicação científica e disponibilizados em página específica deste evento no portal da UEG, no endereço eletrônico www.sepe.ccseh.ueg.br – link Anais. As análises e avaliações dos trabalhos ficam sob a responsabilidade da Comissão Científica.
A Comissão Científica do Seminário, responsável pela seleção e avaliação dos trabalhos inscritos é composta pelos seguintes docentes:
17. Orientadores dos Programas de Pós-Graduação;
17.1. Mestrado;
18. Orientadores de Iniciação Científica;
18.1. PBIC/CNPq, PBIC/UEG, PIBITI, PBIT/UEG, PIBIC-AF, PIBIC-TI, PIBID e PVIC;
19. Orientadores de TCC:
19.1. Graduação;
19.2. Pós-Graduação Lato sensu;
20. Orientadores e Tutores do Programa próprio de Bolsas da UEG:
20.1. Pró-Licenciatura;
21. Comissão Científica para trabalhos da Comunidade será composta por área de:
21.1. Ciências Sociais Aplicadas;
21.2. Ciências Humanas;
21.3. Linguística, Letras e Artes;
21.4. Multidisciplinar.
_________________________________________________________
O CENÁRIO ECONÔMICO NACIONAL E OS DESAFIOS PROFISSIONAIS
O SEPE 2016 está sendo organizado por uma comissão mista composta por professores e representantes da direção; coordenação pedagógica; coordenação adjunta de pesquisa e pós-graduação, de extensão, de inovação tecnológica e da coordenação administrativa; coordenadores de subprojetos do PIBID-UEG; coordenadores de curso de graduação e pós-graduação; coordenadores adjuntos de trabalhos de conclusão de curso do Campus Anápolis de CSEH.
A Comissão organizadora se constituirá em Comissão Científica do Seminário responsável pela avaliação e seleção dos trabalhos inscritos, conforme critérios previamente publicados no site oficial do evento, www.sepe.ccseh.ueg.br.
COMISSÃO ORGANIZADORA
COMISSÃO CIENTÍFICA
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
SEMINÁRIO DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO E EXTENSÃO DO CCSEH – SEPE 2015
O Seminário será organizado por uma comissão mista composta por professores e representantes da direção, coordenação pedagógica, coordenação adjunta de pesquisa e pós-graduação; de extensão; de inovação tecnológica; e da coordenação institucional e coordenadores de subprojetos do PIBID-UEG; coordenadores de curso de graduação e pós-graduação; coordenadores adjuntos de trabalhos de conclusão de curso.
A Comissão organizadora se constituirá em Comissão Científica do Seminário responsável pela avaliação e seleção dos trabalhos inscritos, conforme critérios previamente publicados no site oficial do evento, www.sepe.ccseh.ueg.br.