A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PRE), divulgou a convocação de todos os estudantes que fazem parte do cadastro reserva da Bolsa Permanência, conforme o Edital 002/2024.
Os alunos que tiveram seus nomes incluídos devem preencher o formulário eletrônico, disponível neste link, entre os dias 4 e 11 de outubro. Além disso, é necessário que, com o auxílio de um orientador ou tutor da respectiva unidade acadêmica, seja elaborado o plano de atividades que será desenvolvido com a bolsa.
O processo também exige o preenchimento correto do Termo de Compromisso 2024, do Plano de Atividades 2024 e a entrega do comprovante bancário, assegurando que todas as assinaturas obrigatórias sejam incluídas. As assinaturas devem ser do bolsista, do tutor responsável e do presidente do Comitê Local de Bolsas da UEG.
Acesse a lista de inscritos aqui.
A UEG reforça a importância de atenção aos prazos e à correção no envio dos documentos necessários para garantir o recebimento da bolsa.