A Coordenação de Avaliação Institucional Interna, integrante da Gerência de Avaliação Institucional da UEG, operacionaliza a autoavaliação desta universidade e analisa os resultados obtidos no processo avaliativo, dando-lhes continuidade. Tem suas ações orientadas pelas normas legais oriundas do Conselho Estadual de Educação de Goiás e da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior. São suas finalidades participar da criação de cultura de avaliação institucional e contribuir com a melhoria da qualidade dos processos e dos produtos gerados pela ação educativa superior desenvolvida na UEG.
À Coordenação de Avaliação Institucional Interna compete:
A Coordenação de Avaliação Institucional Interna, integrante da Gerência de Avaliação Institucional da UEG, operacionaliza a autoavaliação desta universidade e analisa os resultados obtidos no processo avaliativo, dando-lhes continuidade. Tem suas ações orientadas pelas normas legais oriundas do Conselho Estadual de Educação de Goiás e da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior.
São suas finalidades participar da criação de cultura de avaliação institucional e contribuir com a melhoria da qualidade dos processos e dos produtos gerados pela ação educativa superior desenvolvida na UEG.
À Coordenação de Avaliação Institucional Interna compete:
● Operacionalizar a autoavaliação institucional da UEG;
● Apoiar e subsidiar ações, nas UnUs, voltadas para a autoavaliação institucional da UEG;
● Analisar os resultados decorrentes da aplicação dos instrumentos de autoavaliação institucional da UEG;
● Subsidiar a Gerência de Avaliação Institucional da UEG na formulação de políticas, mediante diagnósticos e recomendações;
● Assessorar órgãos e instâncias universitárias da UEG no concernente à avaliação institucional interna;
● Desenvolver pesquisas acadêmico-científicas e formação continuada em avaliação institucional.