⇐ Voltar a listagem de Setores
A Chefia de Gabinete é o órgão adjunto do Gabinete do Reitor, responsável pela criação de todas as condições indispensáveis ao pleno desenvolvimento das funções do Reitor.
Art. 32. São atribuições da Chefia de Gabinete:
I - assistir o Gabinete do Reitor no estabelecimento, na manutenção e no desenvolvimento de suas relações externas;
II - assessorar o Reitor em assuntos de sua competência;
III - coordenar o relacionamento social do Gabinete do Reitor;
IV - colaborar na preparação de relatórios de responsabilidade da Administração Central da UEG;
V - proceder ao recebimento, à distribuição e ao controle da tramitação da correspondência oficial e de outros documentos;
VI - preparar a correspondência e os despachos do Gabinete do Reitor;
VII - informar o público interno e externo sobre as atividades do Gabinete do Reitor;
VIII - realizar a coordenação da representação dos órgãos colegiados e dos encontros técnicos e administrativos;
IX - supervisionar e acompanhar os processos e projetos de interesse institucional, em tramitação nas diferentes esferas do governo;
X - receber o público interno e externo, além de organizar demandas na agenda do Reitor.