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Assessoria de Gabinete e Colegiados é o órgão responsável pela materialização das atividades administrativas internas.
Art. 35. São atribuições da Assessoria de Gabinete e Colegiados:
I - supervisionar o fluxo interno de documentação no Sistema Eletrônico de Informações - SEI!;
II - receber, registrar, distribuir e expedir documentos da Universidade;
III - elaborar atos normativos e correspondências oficiais do Gabinete do Reitor;
IV - comunicar decisões e instruções da alta direção a todas as unidades da Universidade e aos demais interessados;
V - receber correspondências e processos endereçados ao titular da Universidade, analisá-los e remetê-los às unidades administrativas correspondentes;
VI - arquivar os documentos expedidos e os recebidos pelo Gabinete do Reitor, bem como controlar o recebimento e o encaminhamento de processos, malotes e outros;
VII - prestar informações aos clientes internos e externos quanto ao andamento de processos diversos, no âmbito de sua atuação;
VIII - responder aos convites e às correspondências endereçadas ao titular da Universidade, bem como enviar os cumprimentos específicos;
IX - controlar a abertura e a movimentação dos processos no âmbito de sua atuação;
X - gerenciar e executar os serviços de protocolo e arquivo setorial da Universidade;
XI - realizar outras atividades correlatas.